Extrato pirolenhoso: um aliado no cultivo das frutas – Maggieco Fornos
× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Ou ligue para
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail
(19) 97107-3966

Conhecido por suas propriedades repelentes e herbicidas, o extrato pirolenhoso é um composto rico em micronutrientes que reduz consideravelmente a presença de pragas e promove melhorias significativas no metabolismo das plantas, garantindo mais resistência, enraizamento e durabilidade. Mas não para por aí: o extrato também é um grande aliado no cultivo de plantas frutíferas e pode proporcionar benefícios importantes para esse tipo de produção.

Por ser um ativador fisiológico vegetal que potencializa a absorção de nutrientes, o extrato pirolenhoso promove efeitos no tamanho, sabor e a doçura das frutas. Com suas propriedades repelentes, esse composto pode minimizar o surgimento de patologias em culturas frutíferas e, por consequência, reduzir perdas e danos de forma considerável, aumentar a qualidade dos frutos e manter um ótimo nível de produtividade.

O uso do extrato pirolenhoso também pode ser combinado a outros defensivos agrícolas, como uma opção mais sustentável, orgânica e econômica sem deixar a qualidade e os resultados para trás. E tem mais: o produto contribui para o enraizamento e estimula a resistência natural das plantas.

Isso acontece graças às mais de 300 moléculas bioativas presentes no extrato, como ácidos orgânicos, álcoois, fenóis e aldeídos, propriedades que contribuem para o desenvolvimento completo das plantas, até mesmo em condições adversas. Ao mesmo tempo, o composto já comprovou sua eficácia no controle de ervas daninhas, benefício que pode trazer ganhos significativos à saúde geral da área cultivada. 

Conheça o extrato pirolenhoso da MaggiEco Fornos, o mais puro e equilibrado do mercado, obtido por meio de um processo sustentável e limpo, com rigorosos controles de qualidade. Faça o teste e comprove todos os benefícios! 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

pt_BRPortuguese